quarta-feira, 15 de julho de 2009

E eis que...!

A parcialidade ou, totalmente pelo contrário, exigência de uma real admiradora da saga Harry Potter de J.K.Rowling, (que a acompanha desde os seus 14 anos), faz com que esta coloque aqui, expectante, o lembrete relativo ao novo filme, Harry Potter e o Príncipe meio-sangue ( e não "misterioso"!!!), que se estreia já amanhã, quinta-feira, como prendinha de aniversário!
Não sei se reserve bilhetes. Não sei se me quero "espetar" a um metro e meio de uma grande tela, de nariz quase perpendicular ao tecto, para posteriormente, para além das dores de pescoço, ainda perder metade do ângulo crítico... Não sei, não sei! Maybe!

Aqui vos deixo um cheirinho...


6 comentários:

Anónimo disse...

\o/

blackbird disse...

LOL !Um anónimo também feliz, para encher a sala de cinema! :O
Vê se assinas e assim...|-)

;D

Anónimo disse...

Oi Hermi, cheguei há bocado do cinema, do Harry Potter. Fogo… duas horas e meia de filme, um gaijo sai de lá depois das três da manhã… Já se sabe que para caber a história de um livro demora sempre um bocado… Não é o meu tipo de filmes preferido nem nada que se pareça, mas não está mau… Entretém, achei mais fixe que o último… Olha e a Hermione continua bem gira… Só fui ver o filme por causa dela. LOL. É assim, beijos

blackbird disse...

Olá Há_Vida!Claramente que seria impossível adaptar o todo do livro a um só filme, ainda p'ra mais comercial. Teria de ser algo trabalhado em formato de série, por exemplo.No entanto, para quem é fã dos livros, falta a exploração mais aprofundada e emocional da coisa, como referi no post seguinte... É um filme que vale a pena ver no cinema, mas que não me envolveu como deveria de ser, para, na minha opinião, ser mais abrangente, melhor, mais completo.Que deveria ser já, mais que um filme de entretenimento. Obviamente que não são os meus filmes de eleição, enquanto filmes, mas como admiradora da saga, penso que a comercialização a este nível vulgariza sempre o valor da criação base. E sim, esta melhor que os anteriores a vários níveis.
Ah e fizeste bem, há sempre vários bons motivos!Eu cá achei a muggle mulata do café, que aparece logo no inicio do filme, beeemm mais gostosuda!|-)

Bjinho :D

PatyL disse...

Como tu bem sabes, este mundo do Harry Potter não me fascina nem um bocadinho. Maneiras que, a única coisa que tenho a dizer é:

"Cartão: JOVEM"

adeus, e bom dia! xD

PatyL

blackbird disse...

PatyL, como bem sabes a lei do desenrasca faz com que eu me safe nos males menores, naquelas pequenas mariquices q nada dizem |-) LOL

Assim é, obrigada e volte sempre!

:D *